13 de fevereiro de 2012

ANTEPASTO DE ABOBRINHA





Hoje é mais um marco na minha vida familiar o meu amado filho foi para o 1ºano, nossa a vontade que eu tive foi de sentar  na carteira ao lado dele, estou aqui mas meu coração esta lá, e me pergunto se ele não gostar, não se habituar... são tantas duvidas ainda bem que já está quase na hora de busca-lo. 

Bem! vou começando a semana com uma receita para o fim de semana, este antepasto de abobrinha é como o de beringela ótimo, ajuda no intestino pelo fato de ter bastante azeite de oliva.
Também tenho um pate de truta defumada que é uma delicia e super fácil poto esta semana

3 abobrinhas italianas
3 ch (sopa) de sal
3 dentes de alho amassado
Orégano a gosto
2 ch de vinagre branco
Azeite de oliva extra virgem o suficiente para cobrir
Corte as abobrinhas em laminas bem finas. Coloque o sal deixe 2h em repouso para desidratar esprema bem com as mãos até sair todo liquido misture com os alhos, orégano, vinagre e azeite. Dura bastante tempo guardada na geladeira.
Sirva com torradas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Ao retornar você sempre encontrará novidades e receitas quentinhas saindo do forno.
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitar você também.
Vivi