20 de abril de 2012

PÃO QUENTE DE CEBOLA NA MANTEIGA


Esta é uma ótima dica para o fim de semana!
Esta receita também é conhecida como prato quente, aqui na minha família geralmente é feita em aniversários ou em reuniões de família. Muito gostosa e com sabor agradável. Tenho outra no mesmo estilo com pão que também é ótima.

7 cebolas médias cortadas em rodelas finas
4 ch de manteiga ou margarina (de sua preferência)
1 ½ pacote de pão pullmann
1 litro de molho branco ja postei a receita.
A receita de molho branco que eu tenho é de meio litro dobre a receita!
300g de presunto cozido picado
300g de queijo mussarela ralado
Faça o molho branco e reserve.
Frite as cebolas na manteiga, elas não vão ficar muito escuras, não deixe queimar.

Montagem em um refratário
Coloque uma camada de molho branco, pão sem o casco, molho branco, cebola presunto, queijo, pão molho branco, cebola... E assim por diante até terminar com molho branco e queijo.
Leve ao forno 200°C até dourar.

TENHÃO UM FIM DE SEMANA MARAFILHOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Ao retornar você sempre encontrará novidades e receitas quentinhas saindo do forno.
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitar você também.
Vivi