16 de agosto de 2012


Dia desse estava na casa da minha mãe, e para minha surpresa encontre o meu primeiro caderno de receitas que já deve ter seus 28 anos ou mais.
Foi feito com o que sobrou do caderno de ensino religioso, pelo menos na minha época, não era tão fácil para adquirir as coisas como hoje em dia, o material escolar era comprado no começo do ano e tinha que durar o ano todo.
Acho que quando se gosta de culinário o interesse começa desde de pequeno, mau sabia fazer um pão com mortadela e já tinha o meu caderno de receita, rsrsrs...não é pra menos quando fazíamos aniversário os presentes que ganhávamos era sempre enxovais, digamos, da época que as meninas eram feitas pra casar!   Usei muito!!! Todas as experiências, aventuras e desastres na cozinha, começaram neste caderno.
Sem contar as lembranças boas que vieram com ele.
Me lembrei das festinhas de aniversário, sempre muito simples, mas com gente feliz, conversando alto e exalando alegria , me remeteu aos meus 9 anos de idade

 



OBS.: Só adicionei as fotos para dar um charme ao meu antigo "caderno de receita"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Ao retornar você sempre encontrará novidades e receitas quentinhas saindo do forno.
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa visitar você também.
Vivi